A Empório da Moldura tem o compromisso com a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
No ato da entrega, recuse o recebimento do pacote e entre em contato conosco caso constate alguma das situações abaixo:
É muito importante que o cliente confira todos os produtos recebidos antes de sua utilização, caso algum item esteja em desacordo com o comprado, entre em contato conosco e não faça uso do mesmo. Caso sua embalagem esteja aberta ou avariada no momento da entrega, solicitamos que recuse a entrega e comunique a loja em nossos canais de atendimento.
Para realizar o procedimento será necessário:
Os produtos com até 70cm de largura deverão ser devolvidos na agência dos Correios com o Código de Postagem fornecido por nós, e, produtos com mais de 70cm de largura deverão ser devolvidos via Transportadora Conveniada no endereço indicado.
Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão recusados.
Em caso de itens faltantes, o cliente deverá entrar em contato através dos canais de atendimento em até 48 horas após o recebimento do produto, assim facilitará o processo de verificação e o atendimento da solicitação. Será necessário realizar o envio das fotos da nota fiscal, produtos recebidos, embalagens contidas dentro da caixa e aguardar a análise do setor responsável.
Solicitamos que o cliente sempre confira o endereço de entrega antes do envio do produto, para evitar qualquer tipo de transtorno. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Assim que o produto retornar ao estoque, entraremos em contato através dos dados de contato fornecidos na compra.
Todos os lotes dos produtos são conferidos antes do envio. É de extrema importância que a aplicação seja feita em superfície lisa e com preparação para receber o adesivo. O descolamento do material se deve a superfícies com porosidade, pintura incompatível, não preparadas corretamente para receber o adesivo ou erros na aplicação. Não recomendamos o uso de nenhum tipo de produto de limpeza ou cola na superfície onde o produto será aplicado.
A TaColado se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós. Em casos de dúvida na aplicação, entre em contato com nossa equipe através do SAC através do email [email protected], WhatsApp (14) 99185-6850 ou pelo chat em nosso site antes de realizar a aplicação.